Frutas que emagrecem

Olá garotas que adoram ser magras e esbeltas mais adoram comer, quando olhei para este poste a primeira vez me perguntei se existiria na fasse da terra uma comida que em vez de engordar emagrecia e voalá, sim, existem... e com vocês...

Abacaxi
O abacaxi possui muita água, o que o torna um alimento diurético. Ele é acido, ótimo para digestão, o abacaxi é uma ótima opção de sobre-mesa, muito usado em dietas por ser pouco calórico e muito saudável.
Banana
A banana é rica em triptofano, ajuda a combater a ansiedade pelas comidas que acabam com a dieta. Muito usada para esporte fisico, ele ajuda a dar energia e sua caloria é saudável queima mais rapido em forma de energia. A banana regula o impulso por doces. “Tente substituir doces por bananas”.
Figo 
O Figo é rico em magnésio, também é diurético e atua como um laxante mais suave. Super indicado para que tem o intestino preso.
Pêssego
O Pêssego tem um valor nutritivo de vitaminas muito grande.
Ele é rico em fibras, vitamina B5 e o mineral Ferro. Ele ajuda no funcionamento do intestino, e de baixo teor calórico. O pêssego é indicado para qualquer tipo de dieta.
Por isso use e abuse dessa fruta deliciosa!
Limão
O limão é super acido, essa acidez ajuda a fazer um digestão rápido. Ele é diurético, ajuda a combater os radicais livres, tem muita vitamina C, ótimo para dietas.
Vitaminas C e complexo B.
Super dica; tome uma xícara de chá de limão diariamente.  O limão é ótimo para limpar o organismo de toxinas.
Manga
A manga é rica em vitaminas A, B, C, cálcio, fósforo, ferro, potássio, combate a falta de vitamina C, depurativa no sangue.
Ela também possui anti-oxidantes, que ajudam na digestão, além de altas concentrações de magnésio.
Ameixa
A ameixa é recomendada contra a prisão de ventre por seu alto poder laxativo. É rica em vitaminas do Complexo B, que evitam problemas de pele e reumatismo.Além disso são essenciais ao crescimento e fortalecem o cabelo, evitando sua queda.
Manga
A manga por ser uma fruta com muita agua, hidrata e ajuda com seu anti-oxidantes,  e a emagrecer.
Ela também possui quantidades significativas de vitaminas, minerais e além de altas concentrações de potássio e magnésio.
Maça
A maçã é recomendada para pessoas com problemas de intestino e obesidade.
Pela sua propriedade antioxidante, a maçã retarda o envelhecimento, além de preservar as células.
Vitaminas B1, B2, Niacina e sais minerais como Fósforo e Ferro.